Clan Mitos BPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Muitos fazem seu nome, mas poucos ficam na história!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Clan!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kitsuk
Admin
Kitsuk


Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 29
Localização : São Luís - MA

Regras do Clan! Empty
MensagemAssunto: Regras do Clan!   Regras do Clan! Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 13:30

Regras do Clan Mitos:

01. Não será permitido uso de palavrões ou insinuações no jogo com o intuito de denegrir e ofender qualquer jogador.

02. Portar-se bem tornando o clan um ambiente saudável, ajudar uns aos outros com solidariedade mostrando o verdadeiro significado de uma família.

03. Não se deve expor em chat aberto, fórum oficial, ou qualquer outros meios de comunicação, qualquer coisa relacionada a assuntos internos do clan.

04. Proibido o uso do fórum do clan ou oficial para ofender, denegrir, lesar ou causar inimizades entre os membros do clan e outros jogadores.

05. Dar KS ou Looter é proibido, contras as regras do jogo e do clan, membros que tomam tais atitudes devem estar cientes de que levaram advertência e se persistir no erro pode ser removido do clan.

06. Cada membro deve fazer sua parte, trazendo informações importantes sobre o jogo e a comunidade, denunciando atitudes de má fé de players e membros, e indicando novos membros ao clan.

07. O clan não se responsabiliza por venda de itens, moeda virtual e personagens por reais (R$), troca ou venda de personagens e venda de experiência (XP).

08. Cada membro é responsável pelo seu char, principalmente os que possuem share, quaisquer atitudes tomadas no personagem que não estejam de acordo com as regras, serão discutidas com o dono do personagem junto a penalidades ou não.

09. O comércio interior deve ser priorizado, sempre com o pensamento solidário de ajudar uns aos outros e se nenhum membro tiver interesse, então está livre o comércio exterior.

10. O level mínimo do clan é 95, e deve ser respeitado nos recrutamentos. Haverá exceções para membros indicados pelo conselho ou liderança.

11. Quaisquer membros que pretendem se ausentar temporariamente das atividades do clan, deve comunicar a liderança ou conselho.

12. É obrigatório o cadastro no fórum com o nick do seu personagem. O fórum é o coração do clan, então ele deve estar sempre em uso pelos membros. Será aceito somente um cadastro por usuário. Alguns tópicos específicos a postagem é obrigatória.

13. É extremamente proibido o uso de meios ilícitos para tirar vantagens no jogo, o membro que se apropriar de tais atitudes será julgado pela liderança e conselho correndo o risco de uma advertência grave à remoção do clan dependendo da gravidade da situação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mitospristontale.forumeiros.com
 
Regras do Clan!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Mitos BPT :: Clan Mitos BPT :: Regras-
Ir para: